Playa Hoteis & Resorts cresce no mercado brasileiro e anuncia novos resorts

Giovanni Lara (Playa Hotéis e Resorts),   Diana Pomar  (diretora de Turismo do México no Brasil), Allinne Juarez (Playa Hotels & Resorts) e Wally Dadri (Playa Hotéis e Resorts)

Por Mayra Salsa

 

Dois novos resorts, desta vez  em Cap Cana, na República Dominicana, são os próximos investimentos da rede mexicana Playa Hoteis & Resorts, que serão inaugurados no final de 2018. Foi o que disse Wally Dadri, diretor de relações públicas México e América Latina , durante encontro nesta sexta-feira (25), que contou com a presença também de Giovanni Lara, gerente corporativo de vendas América Latina, além de Diana Pomar, diretora de Turismo do México no Brasil e imprensa.

” Será um Hyatt Zilara e um Hyatt Ziva, um ao lado do outro. Um é destinado a adultos, enquanto o segundo para famílias”, disse Dadri. Ele também não pôde revelar os valores de investimento, mas adiantou que ambos resorts serão inaugurados no último trimestre do ano que vem, totalizando 750 quartos. Com os novos investimentos, a rede contará com 11 resorts. Até 2022, a rede quer chegar a 20 empreendimentos.

Mercado brasileiro

A movimentação de turística de brasileiros cresceu  56% este ano em relação ao ano passado.  ” O Brasil é o nosso principal mercado latino americano”, disse Giovanni Lara, gerente corporativo de vendas América Latina.  De 2016 para 2017 houve com 9 mil pernoites e uma movimentação de U$$ 9 milhões. ” A meta para 2018 é crescer em 25%” ressaltou Lara.

A maior vendas é feita através de agências e operadoras. Para fortalecer ainda mais a rede no Brasil, o Playa Hotéis & Resorts também participará de feiras de turismo, como ABAV, que será realizada em setembro.

Reposicionamento 

O diretor também anunciou a parceria com Panama Jack, marca de estilo de vida para quem é  apaixonado por viajar e consumida pelos millennials, em dois resorts. O Gran Caribe Resort  em Cancun e Gran Porto Resort in Playa del Carmen. “A reestruturação será pensada para os  millennials. Os ambientes terão cores leves e  lembrarão o Caribe e o mar”, ressaltou Dadri.

 

 

Deixe uma resposta