Plaza Premium Group anuncia abertura de lounge no GRU em setembro

O novo lounge do Plaza Premium Group no Aeroporto de Guarulhos funcionará todos os dias das 6h00 às 18h00 em formato pay per use

Plaza Premium Group
Simulação em 3D de um dos espaços do novo lounge do Plaza Premium Group no GRU

Nesta quarta-feira (25), o Plaza Premium Group anunciou a inauguração de um lounge no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo (GRU) para a segunda quinzena de setembro. Com área de 153 metros quadrados, o espaço terá serviço de buffet, bar com bebidas alcóolicas e não alcóolicas tanto nacionais quanto internacionais, opção de levar refeições rápidas para o avião, além de sala de reunião para oito pessoas e co-working.

A estrutura pensada para promover o bem-estar do transeunte, operará em formato de pay per use (pagamento por uso). Parcerias e convênios com companhias aéreas e planos de fidelidade estão em formatação e serão divulgados em breve. A ambientação visa a harmonia do visitante e conta com tecnologia de dimmer para as luzes, adaptando-as as condições de cada ambiente. Outra novidade da Plaza Premium Group são os chuveiros disponíveis nos banheiros.

Com cinco anos de atuação no Brasil, a unidade no GRU representa a expansão da Plaza Premium Group no país, a qual possui uma unidade no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Riogaleão). “Nosso objetivo é inovar em hospitalidade aeroportuária e a nossa chegada no Aeroporto de Guarulhos é muito importante, pois estamos falando de um terminal com conexões para o mundo e que contém um alto fluxo de passageiros. Queremos elevar a experiência do passageiro e acreditamos que temos um futuro brilhante pela frente”, afirma Jonathan Song, diretor Global de Desenvolvimento de Negócios do do Plaza Premium Group.

Inicialmente, por operar em formato de soft opening, o valor de uso será de 150 reais, mas assim que as operações estiverem plenamente estabelecidas a taxa será de 180 reais. O horário de funcionamento será das 6 horas da manhã até meia-noite em todos os dias da semana. “Sabemos que temos muitos desafios com a pandemia, mas estamos seguindo resilientes e acreditando na importância do mercado Latino Americano para a Plaza Premium Group”, destaca Pamela Stein, gerente Geral do Plaza Premium Group.

Deixe uma resposta