Plaza Premium Lounge estima crescer 25% no fluxo de clientes no carnaval

O Plaza Premium Lounge estará oferecendo preços exclusivos para viajantes domésticos e sem limite de tempo para conexões mais longas
(Foto: Divulgação)

O Plaza Premium Lounge (PPL), que opera no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, estima receber 25% mais visitantes entre os dias 20 de fevereiro e 3 de março, frente ao carnaval de 2019. De acordo com Pamela Stein, gerente geral do PPL, a previsão de passageiros do aeroporto serve como termômetro para que a empresa se prepare.

“O aeroporto está com uma boa estimativa de fluxo. Cerca de 260 mil passageiros devem circular pelo Galeão nesta época. Com isso, vamos reforçar nosso trabalho, alimentação e as equipes estarão de prontidão para oferecer sempre o melhor serviço aos viajantes”, afirma a executiva.

Além dos viajantes nacionais – estimados em 160 mil -, a empresa também está de olho nos turistas internacionais que chegarão ao Rio de Janeiro, uma expectativa de 99 mil passageiros, conforme afirma Marcia Peixoto, gerente de Vendas e Marketing.

Os passageiros de voos domésticos ainda contam com uma desconto exclusivo, visto que necessitam de comodidade e querem privacidade em um curto período. Já os passageiros com conexão mais longa não contarão mais com a limitação no tempo de uso nos lounges.

“Oferecemos sempre facilidades para tornar a experiência da viagem a melhor possível e com todos os serviços disponíveis, incluindo farto buffet com pratos quentes, frios, sobremesas, sanduíches, opções veganas, bebidas inclusas e bar com drinks feitos na hora”, informa Peixoto.

Para celebrar o Carnaval, os lounges doméstico e internacional terão, dentre as sobremesas, gelatina colorida com coco e drink caribenho laranja blue nos bares.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui