Plaza Premium Lounge registra 147 mil visitantes em 2019 no Rio Galeão

O Plaza Premium Lounge (PPL) contou com maior crescimento no lounge na área pública, onde cresceu 29,64%, e no Aerotel, onde contou com acréscimo de 12,3%
(Foto: Ricardo Bassetti/Divulgação)

O Plaza Premium Lounge (PPL) fechou 2019 com 147 mil visitantes, incluindo frequentadores dos três lounges do Aeroporto Internacional Rio Galeão e os hóspedes do Aerohotel, hotel de trânsito da área internacional. A média da empresa ficou no mesmo patamar que o que foi registrado em 2018, mostrando a instabilidade na economia carioca. No acumulado de seus três anos de operação, a empresa totaliza 488.013 acessos.

Os espaços que ganharam destaque na comparação de crescimento do fluxo de visitantes foram o lounge localizado na área pública e o Aerotel, que cresceram 29,64% e 12,3%, respectivamente. Para 2020, a empresa espera superar esses números.

“Somos ambiciosos e buscamos cada vez mais parceiros a fim de conquistar novos clientes e reter aqueles que já frequentam nossos espaços no Galeão. Queremos melhorar cada vez mais a experiência do passageiro e a assistência ao nosso público”, explica Marcia Peixoto, gerente de Vendas e Marketing do Plaza Premium Lounge Brasil.

De acordo com Pamela Stein, gerente geral do Plaza Premium Lounge Brasil, o ano passado foi um período muito volúvel e cheio de oscilações. Momentos de fluxo mais intenso foram marcados com o fechamento temporário do terminal aeroportuário Santos Dumont e dos voos extras entre Lima e Catar para os campeonatos internacionais de futebol.

No entanto, voos para os Estados Unidos, que antes eram fixo e diretos, passaram a ser sazonais, ao mesmo tempo que novos voos diretos e inéditos passaram a ser operados por low cost. “Então, houve um equilíbrio”, avalia a executiva.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui