Pluna ultrapassa 30 mil no primeiro ano de Brasília e Montevidéu

Por: Antonio Euryco

A uruguaia Pluna, que é  hoje a companhia estrangeira com maior número de operações no Brasil, acaba de completar seu primeiro ano de operação da rota Brasília-Montevidéu, onde alcançou a  marca de 30 mil passageiros embarcados.

 

A rota é a única ligação direta da capital  brasileira com uma cidade no Mercosul, oferecendo voos diretos para Montevidéu (Uruguai) com rápidas conexões para outras principais cidades da América do Sul, como Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile)

 

“A cidade apresenta um grande potencial para viagens internacionais diretas sem a necessidade de ligação com Guarulhos ou Galeão,”, afirma Gonzalo Mazzaferro, diretor comercial da Pluna no Brasil.

 

A companhia conta com frota de 13 aeronaves Bombardier CRJ 900 Nexten, e no Brasil conecta Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília ao Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai. Atualmente liga as cidades de Montevidéu e Punta del Este a Buenos Aires, Córdoba, Santiago do Chile, e Assunção

 

www.flypluna.com

 

AE

Deixe uma resposta