Poços CVB realiza primeiro encontro de associados em 2019

0
Aconteceu ontem (31/01), na Casa do Turismo, o primeiro Encontro de Associados do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau. O bate-papo reuniu várias empresas do ramo turístico da cidade mineira, com o objetivo de fazer uma retrospectiva de 2018, traçar planos para o ano de 2019 e aproximar as organizações tanto do CVB quanto umas das outras. Entre os participantes estavam o presidente da entidade, Juliano Silva, e o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca Oliveira.
Em uma conversa descontraída, os associados e a diretoria do Poços CVB propuseram ideias para atrair ainda mais visitantes, intensificando o uso das mídias digitais, e divulgando enfaticamente os principais atrativos da cidade: as águas termais, a natureza exuberante, a tranquilidade do interior, gastronomia, boa estrutura hoteleira e receptividade.
Além disso, surgiram várias sugestões de aperfeiçoamento e inovações para o Turismo, que é uma das principais fontes de renda per capita de Poços de Caldas. Segundo a diretoria do Poços CVB, o encontro foi bastante produtivo, onde todos os presentes puderam explanar opiniões, apresentar projetos e sugerir ideias unindo forças para fomentar o Turismo em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here