Podcast Visite RN estreia nas plataformas digitais; confira

O primeiro do podcast Visite RN conta com a participação de Patty Leone, influenciadora digital, que foi ao destino a convite da Emprotur

podcast visie rn
Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (29), a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) lança o podcast Visite RN com foco em dicas de viagens e entrevistas. O primeiro episódio conta com a participação de Patty Leone, influenciadora digital do Patty Top Travels.

Podcaste Visit RN na plataforma Spotify

O programa de estreia aborda as praias de Pipa, a tirolesa de mais de 300 metros de comprimento, a culinária e outras experiências no destino internacionalmente conhecido. Um dos objetivos é aproximar os ouvintes do destino, conversando com quem os conhece ou já experimentou. O podcast Visite RN está disponível nas principais plataformas digitais. Para acessá-lo no Spotify, clique aqui.

Visite RN

A campanha Visite Rio Grande do Norte foi lançada em 2020 por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur) como parte do Plano de Retomada Turística apresentado pelo governo.

A campanha foi montada a partir de dados colhidos pela Emprotur e tem como foco o público local, regional e aos principais emissores a nível nacional. Além das imagens veiculadas no perfil oficial de promoção turística do Estado, o @VisiteRioGrandedoNorte, está previsto o lançamento de dois curtas, cada um dando enfoque a um público distinto (interno ou externo) e também um site exclusivo com a proposta de trazer o visitante para o estado.

“Muitos operadores já destacam que o Rio Grande do Norte tem encabeçado a procura dos turistas nesta etapa do retorno das viagens. O que queremos com a campanha é comunicar de modo efetivo os nossos atrativos, o que estamos fazendo para resguardar a saúde do turista e por quê ele deveria nos visitar. Além de destacar nossos destinos mais vendidos, buscamos também estimular a interiorização turística, dialogando com os interesses de cada segmentação da campanha”, revela Bruno Reis, presidente da Emprotur.

Deixe uma resposta