Polo Gastronômico de Angra dos Reis será lançado pelo Sebrae

Por: Chris Flores

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) e da Cultuar, lançará na noite de hoje, dia 4, o Polo Gastronômico de Angra dos Reis. A solenidade de lançamento acontece às 19h, na Casa Larangeiras (Praça Zumbi dos Palmares, 125 – Centro).

 

O Polo Gastronômico de Angra dos Reis é uma iniciativa dos empresários do segmento de alimentos e bebidas do município, e conta com o apoio da Prefeitura. Esta é mais uma ação do Sebrae para fortalecer a gastronomia da cidade, visando fortalecer o turismo e a cultura da região.

 

Ao todo, 12 empresas que participam do projeto Sebrae na Mesa, compõem inicialmente o Polo Gastronômico. Essas empresas dialogam rotineiramente com o Sebrae, buscando aprimorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, qualificar dos empreendedores e funcionários e desenvolver estratégias para valorização da gastronomia local.

 

“O Polo é uma realização deles. O Sebrae apoiou a implementação porque era necessário melhorar a gestão das empresas para incrementar e desenvolver melhor o segmento da gastronomia, para que ela possa ser vendida de forma mais atraente aos turistas” esclareceu a gestora estadual do Sebrae na Mesa, Louise Nogueira.

 

 

CF

Deixe uma resposta