Polônia tornará Cracóvia no maior destino gastronômico da Europa

0
Dorota Zadrożna e Katarzyna Braiter, do turismo da Polônia, irão intensificar as ações no Brasil

O Turismo da Polônia tem apostado forte na captação de viajantes do Brasil, com a realização de roadshows pelo país ao longo do último mês de setembro. O País, que recebe cerca de 25 mil brasileiros anualmente, tem a meta de firmar a cidade de Cracóvia como o maior destino gastronômico da Europa em 2019.

Para alcançar a marca, o País deverá inaugurar ao longo dos próximos meses uma série de novos restaurantes (das mais variadas cozinhas do mundo), além de promover encontros de chefs de todo o continente para participarem de feiras e eventos.

Polônia para mais brasileiros

De acordo com representantes do turismo do destino europeu, que esteve presente na Abav Expo 2018 (nos últimos dias 26 a 28), o Brasil tem tudo para passar a emitir mais viajantes para a Polônia.

“O que reparamos com a realização dos roadshow é que os agentes do Sul e Sudeste do Brasil já conheciam bastante de Polônia, porém, em outras regiões, o cenário é diferente. Temos um grande trabalho de divulgação pela frente”, destacou Katarzyna Braiter, coordenadora do escritório de turismo da Polônia.

“A Polônia é diversa e conta com diferentes opções gastronômicas, atividades para mochileiros, turismo de cidades, mais de 900 castelos e palácios, vida noturna, entre outros. É um destino para ficar de 7 a 10 dias”, apontou Dorota Zadrożna, gerente de projetos do Escritório de Turismo.

Confira mais notícias de Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here