Ponte aérea que liga São Paulo à Brasília cresce 58,52% em um ano

Por mais que a ponte aérea que liga São Paulo ao Rio de Janeiro seja considerado o mais famoso do Brasil, a rota apresentou crescimento tímido de apenas 1,56%
Malha aérea - american, delta, united, gol, azul, avianca, ita, itapemirim, anac, abear

De acordo com um estudo realizado pela Viajanet, a ponte aérea entre São Paulo e Brasília cresceu 58,52% em um ano. Nos últimos 12 meses, as viagens da capital paulista para o Distrito Federal superaram as demais pontes aéreas em volume de procura no País.

A ponte aérea que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, considerada a mais famosa e movimentada no território nacional, apresentou um tímido crescimento de 1,56%, enquanto que as saídas do Rio de Janeiro para Brasília representara 14,18% do total de venda de passagens emitidas entre fevereiro de 2018 e o mesmo período deste ano.


LEIA MAIS:
+ Virtuoso premia parceiros no Palácio Tangará, em São Paulo
+ Jordânia encerra roadshow em São Paulo e atrai cerca de 220 operadores
+ Gol voará para seis novos destinos a partir de São Paulo; confira quais

Segundo Gustavo Mariotto, diretor de marketing do Viajanet, a cidade de Brasília tem recebido, ao longo dos últimos anos, cada vez mais visitantes de várias partes do Brasil, entre políticos, empresários e turistas.

“A capital brasileira é praticamente um destino obrigatório não só para quem tem relações com o Governo, mas também para famílias e pessoas que buscam por cultura, lazer e diversão”, aponta.


LEIA TAMBÉM:
- American Airlines investe em influenciadores para impulsionar Rio de Janeiro
- Municípios fluminenses apresentam atrativos no Rio de Janeiro
- AdventureNEXT América Latina será no Rio de Janeiro, em novembro

Deixe uma resposta