Porto de Galinhas reverencia parceiros comerciais

Créditos: Lucas Martins, Igor Lima e Hans Von

No último sábado, dia 27, em clima de muita celebração, o balneário pernambucano de Porto de Galinhas premiou 51 empresas do trade turístico em reconhecimento à parceria comercial. A cerimônia de entrega ocorreu no Centro de Convenções do Hotel Armação e reuniu mais de 300 convidados. A festa contou ainda com uma homenagem a companhias aéreas e show do cantor Lenine.
Os troféus foram entregues em seis categorias: Operador Nacional, Operador Internacional, Incoming, Brokers, OTAs e Clubes de Turismo – confira abaixo a relação das empresas premiadas e homenageadas. O secretário de turismo do Estado, Felipe Carreras, e gestores municipais marcaram presença no evento.
A premiação integrou o evento Sou Porto de Galinhas – uma ação de relacionamento diferenciada com o trade que propôs uma imersão pelo destino entre os dias 26 e 28 (sexta-feira a domingo). Os convidados participaram de um tour pelos pontos considerados mais exclusivos da região, como Maracaípe, e uma oficina gastronômica com dicas de pratos, harmonizações e degustação, além de uma descrição histórica da culinária do balneário.
“Foi uma oportunidade de nos relacionarmos e vivenciarmos momentos de descontração, além de envolver os participantes em uma experiência sensorial pelos atrativos do destino”, avaliou Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, que organizou o evento em conjunto com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

Deixe uma resposta