Port Louis, em Caraguatatuba (SP), reabre as portas em setembro

A partir do dia 1º de setembro, os clientes do Port Louis poderão conferir as remodelações e a nova gama de serviços do empreendimento

Port Louis

O meio de hospedagem Port Louis, localizado na Praia de Tabatinga, em Caraguatatuba (SP), entra em contagem regressiva para sua reabertura. O hotel volta a receber hóspedes a partir do dia 1º de setembro e preparar novidades para as próximas temporadas de verão e primavera.

O empreendimento, além de ganhar status de hotel, passou por um retrofit e terá sua gama de serviços ampliada. A ideia é fazer com que o turista tenha uma experiência completa no litoral norte paulista. Dentro do processo de modernização, foram realizadas trocas do sistema elétrico, reforma dos banheiros, pintura dos apartamentos, remodelação de áreas comuns e revisão completa da parte hidráulica. As acomodações ganharam, ainda, microondas para garantir maior comodidade.

A propriedade de 39 acomodações oferece estrutura completa de lazer e serviços. Os hóspedes podem contar com piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, hidromassagem, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades de ecoturismo, como rapel e escalada. Há, também, loja de conveniência, estacionamento, restaurante e bar de piscina.

Deixe uma resposta