Portal elege hotel em Cartagena como melhor do mundo

Por: Fernando Porto

A Proexport Colômbia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, destaca votação do portal TripAdvisor sobre a rede hoteleira mundial. Os votos de milhões de usuários do portal especializado em turismo indicaram a Casa San Agustín, em Cartagena, como o hotel novo mais destacado do mundo, acima de outros 30 que foram abertos durante o último ano na Ásia, América e Europa.

 

Os 24 aposentos do hotel, localizado na cidade antiga de Cartagena das Índias, mantêm o estilo colonial próprio do destino com mais de 500 anos, mas contam com todas as comodidades da modernidade: piscina privada e jacuzzi, sacadas com vista externa e exclusivos artigos de higiene. A Casa San Agustín superou hotéis de luxo nas principais cidades do mundo como Londres, no Reino Unido; New York, nos Estados Unidos; Xangai, na República Popular China, e Vilnius, na Lituânia.                          

 “Estamos orgulhosos de ter em Cartagena este hotel que constitui parte da oferta da cidade para milhões de viajantes do mundo que poderão viver aqui experiências únicas e saber por que a Colômbia é realismo mágico”, afirmou a presidenta da Proexport Colombia, María Claudia Lacouture.

 

FP

Deixe uma resposta