Porto Alegre CVB: nova diretoria toma posse para biênio 2020/2021

Com Adriane Hilbig a frente da presidência, uma reunião no Sheraton Porto Alegre Hotel oficializará o processo
Porto Alegre CVB
Adriane Hilbig, presidente do Porto Alegre CVB (Foto: Divulgação/Lu Valente)

A nova diretoria do Porto Alegre CVB toma posse para biênio 2020/2021 na sexta-feira (29). A eleição dos novos integrantes será concretizada em reunião marcada pelo Conselho Curador, no Sheraton Porto Alegre Hotel. A presidente eleita é a empresária Adriane Hilbig.

Adriane Hilbig, diretora do Grupo Cisne Branco, tem MBA em Marketing de Serviços pela ESPM RS e vasta experiência no turismo náutico. Ela assumiu a direção da empresa nos anos 90, passando a atuar com foco no turismo, entretenimento e lazer flutuante.

Porto Alegre CVB

1º vice-presidente (2020-2021)

O executivo Alejandro Irazabal é uruguaio, formado em Hotelaria pela Escuela Superior de Hoteleria del Uruguay, com especialização em Hospitalidade pela ESSEC na França. Desde de 2003 no Brasil, teve destacada atuação como executivo em grandes redes como a Intercontinental e a Accor. Desde 2016, é gerente Geral na Marriott International.

2º vice-presidente (2020-2021)

Ricardo Koeche, empreendedor, é parceiro de negócios da Imagine Espaços Criativos, especializada em projetos, soluções em arquitetura e execução para feiras e eventos. Há 15 anos no mercado, Koeche se dedica a vários empreendimentos na área de Eventos.

3ª vice-presidente (2020-2021)

A empresária Lourdes Fellini é fundadora e sócia da Fellini Turismo e Viagens. Tem especialização em nível de pós graduação em Planejamento Turístico pela Scuola Internazionale di Scienze Turistiche de Roma (Itália) e Graduação em Filosofia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Também fez especialização em Comercialização (OEA – ADVB – FGV). É uma das criadoras do Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, que nasceu em 1997.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui