Com o objetivo de promover e “vender” o destino para os agentes de várias operadoras de viagens do Brasil, o Porto de Galinhas CVB e a Associação de Hotéis promovem no mês de junho cerca de cinco famtours presenciais. Cada grupo é formado em média por dez profissionais.

A ação tem por objetivo diversificar a oferta de pacotes e colocar Porto de Galinhas em destaque na lista das operadoras e agências de viagens. “Os famtours são fundamentais para dar evidência a Porto de Galinhas e aos nossos associados, promovendo uma imersão in loco dos profissionais para que possam vender o destino da melhor forma”, comenta o presidente do Porto de Galinhas CVB, Eduardo Tiburtius.

Na programação dos famtours estão visitas técnicas aos nove hotéis associados, são eles: Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas, Marupiara Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Resort e Nannai Resort & Spa. Além de passeios de buggy e de jangadas nas piscinas naturais e no Pontal de Maracaípe.

Na primeira semana de junho, estiveram no Balneário dez agentes de viagens da Operadora Orinter provenientes de cidades do interior de São Paulo, um dos principais emissores de turistas nacionais para Porto de Galinhas. Ainda estão programados famtours das operadoras BWT, Multidestinos, Masterop e Visual.

Leia também: Agaxtur, CVC e Orinter são premiadas pela US Travel Association