Porto de Galinhas espera melhor verão de todos na alta temporada

Nos últimos meses, Porto de Galinhas registrou alta de até 15% na diária média, na comparação com 2019 e ocupação média de ate 80%

Brenda Silveira (Porto de Galinhas CVB)
Brenda Silveira (Porto de Galinhas CVB)

Porto de Galinhas (PE) espera ter o melhor verão de todos os tempos nesta alta temporada verão. O destino aposta no incremento da conectividade aérea e no maior fluxo de viajantes nacionais para alcançar índices de faturamento maiores do que os registrados nos anos pré-pandemia da covid-19.

Nos últimos meses, o destino registrou alta de até 15% na diária média, na comparação com 2019, sendo que a ocupação média das grandes marcas hoteleiras na região já está na casa dos 80%.

“Estamos com um ano de 2021 acima do esperado, tanto em ocupação hoteleira e diária média, apesar do período desafiador. Somos um destino de sol e mar no melhor momento possível, com os turistas brasileiros em busca disso”, destacou Brenda Silveira, diretora executiva do Porto de Galinhas CVB, participando da Abav Expo.

Além disso, Porto de Galinhas aumentou o número de destinos contemplados em seu roadshow nacional. Até novembro desse ano, o “Encontro com Porto de Galinhas” terá percorrido 12 cidades brasileiras com a adição de Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS) no circuito.

Deixe uma resposta