Porto de Galinhas inicia retomada de estabelecimentos turísticos

Bares e restaurantes estão em funcionamento até às 22h, por liberação do Governo do Estado de Pernambuco

pernambuco Porto de galinhas

Nesta quarta-feira (12), Porto de Galinhas anunciou a retomada das atividades. As praias do balneário estão liberadas das 4h às 16h para a prática de esportes e também para o banho de mar. O comércio ambulante e o uso de guarda-sóis está proibido.

Estaão de portas abertas o Marulhos Resort, Nannai Resort & SPA, Hotel Kembali, Armação Resort, Hotel Solar Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort e Hotel Village. Todos funcionando com capacidade reduzida e seguindo as orientações de segurança e saúde.

 “Com a volta dos hotéis que se adequaram perfeitamente a este novo momento, também era muito importante que outras opções de lazer encontrassem espaço para voltar a funcionar. Temos certeza que os hóspedes terão uma experiência mais completa ao visitar o destino, aliando diversão à segurança necessária que este momento exige”, explica Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Em breve, também retornarão suas atividades o Marupiara Hotel, Serrambi Resort e Porto de Galinhas Resort & SPA. Bares e restaurantes estão em funcionamento até às 22h, por liberação do Governo do Estado de Pernambuco.

Também estão liberados os passeios de buggy e de jangada, tanto nas piscinas naturais também em Maracaípe. De acordo com a Prefeitura, as jangadas podem realizar o passeio com até quatro passageiros por embarcação. Após cada passeio, os buggys e a jangadas são higienizadas.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui