Porto de Galinhas integra movimento Unidos Pela Vacina para agilizar imunização

A lista de materiais arrecadados inclui refrigeradores, freezer, câmara fria, caixas térmicas, materiais de higiene e limpeza, papéis, mesas, cadeiras, luvas e máscaras

Unidos Pela Vacina Porto de Galinhas

Na última quarta-feira (30), o Grupo Mulheres do Brasil e da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) atuou na captação de insumos dos principais hotéis da região, da Unilever e da Maxpaper para acelerarem o processo de imunização em Ipojuca, por meio do programa Unidos Pela Vacina. A ação contou também com apoio da Associação Rodas da Liberdade.

“O exemplo arrasta, e a união, competência e responsabilidades sociais, ambientais e humanitárias com que estes hoteleiros vêm lutando há mais de 30 anos credibilizam e têm feito com que outras empresas se unam à ação”, destaca Ulisses Ávila, representante da AHPG.

A lista de materiais doados reúne computadores, tablets, pontos de internet, condicionadores de ar, refrigeradores, freezer, câmara fria, caixas térmicas, materiais de higiene e limpeza, papéis, mesas, cadeiras, luvas, máscaras e outros. “O meu muito obrigado, em nome do povo de Ipojuca, a todos que contribuíram nesse movimento de somar forças para que nós possamos avançar na nossa vacinação”, pontua Célia Sales, prefeita do Ipojuca.

O movimento Unidos pela Vacina, criado em fevereiro, conta com mais de três mil integrantes entre empresários, artistas, atletas, cientistas, representantes de entidades setoriais, instituições, associações, comunidade e ONGs. No ano passado, o trade turístico de Porto de Galinhas doou mais de 165 mil quilos de alimentos para as famílias que sobrevivem do turismo local, as quais foram diretamente afetados pela pandemia. Neste ano, mais de três mil famílias já foram ajudadas com a doação de 50 toneladas de alimentos.

Deixe uma resposta