Porto de Galinhas invade as salas de cinema do Brasil

                                                                        portodegalinhas

 

Neste mês e em novembro, Porto de Galinhas (PE) percorre o Brasil mostrando suas maravilhas naturais nas salas de cinema das principais cidades do País. O Cine Porto de Galinhas tem o objetivo de apresentar ao trade nacional o potencial turístico do balneário.

A ação foi idealizada pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB). Depois de ter início em Brasília (DF) e Cuiabá (MT), o evento viajará para Campinas, interior de São Paulo, no dia 19 deste mês, São José do Rio Preto (SP), no dia 20, e Ribeirão Preto (SP), no dia 21. Na segunda etapa da turnê, será a vez das cidades paranaenses de Curitiba (dia 26), Maringá (dia 27) e Londrina (dia 28). As apresentações encerram-se no Rio Grande do Sul, passando por Porto Alegre (9 de novembro) e Caxias do Sul (11 de novembro).

Em todas as sessões de cinema, com direito a pipoca, o público confere, antes do filme, uma breve apresentação do Porto de Galinhas CVB. Além disso, assiste ao vídeo que mostra as paisagens, praias e toda infraestrutura hoteleira e gastronômica da região, sem deixar de fazer menção à cultura e tradições. “A estreia no Centro-Oeste foi um sucesso e lotou as salas de cinema. Temos certeza de que a forma como vamos apresentar o balneário surpreenderá agentes e operadores de viagens”, garantiu o presidente do conselho da entidade, Otaviano Maroja.

 

PF

Deixe uma resposta