Porto de Galinhas lança campanha de incentivo para agentes de viagens

A ação destinará R$ 21 mil em prêmios, além de viagens para Porto de Galinhas com tudo pago para os agentes que venderem mais o destino

Porto de Galinhas
Foto: reprodução

Com o mote “21 mil motivos para amar Porto de Galinhas”, a campanha de incentivo voltada para os agentes de viagens será lançada na ima quinta-feira (22), a partir das 15h00 no link. A ação destinará R$ 21 mil em prêmios, além de viagens para o balneário com tudo pago para os agentes que venderem mais o destino.

A ação visa ajudar os profissionais do setor que têm passado por momentos de instabilidade devido à crise econômica decorrente da pandemia de covid-19. Durante a ação, os agentes ganharão um ponto a cada reserva vendida nos hotéis patrocinadores.

Quando a reserva for de sete diárias ou mais, ganhará um ponto extra. Ao final de cada mês, o ranking divulgará os dez agentes que mais fizeram vendas durante o período. Desta forma, os dez primeiros colocados receberão prêmios que vão de R$ 900 a R$ 300. A campanha ficará vigente de 01 de maio a 31 de julho, sendo que o check out pode ser feito até o dia 10 de agosto.

No final dos três meses, a campanha anunciará o “TOP 3”, que reunirá os três agentes finalistas que mais venderam o destino, os quais ganharão prêmios que variam de R$ 4 a R$ 2 mil, além de uma viagem para Porto de Galinhas com direito a um acompanhante, programação especial, aéreo, hospedagem, passeios e alimentação completa no destino. 

Podem participar da campanha os agentes de viagens que atuam no Brasil, através de venda pelas operadoras nacionais. A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Nannai Resort & SPA, Marulhos Suítes Resort by Mai, Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Village, Marupiara by GJP, Porto de Galinhas Resort & SPA, Hotel Solar Porto de Galinhas, Hotel Kembali e Armação Resort. 

Leave a Reply