Porto de Galinhas orienta viajantes sobre covid-19 no final de semana

A ação entre Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e o Real Hospital Português teve como premissa orientar a população sobre a prevenção da doença

Porto de Galinhas

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB), em conjunto com o Real Hospital Português (RHP), realizou uma ação de conscientização, conversando com os turistas sobre a importância de se proteger da covid-19. A equipe também aproveitou o momento para distribuir álcool em gel e material educativo aos visitantes.

“O Real Hospital Português, há 165 anos, tem como missão cuidar de vidas. Realizamos, periodicamente, campanhas educativas para promoção da saúde. A ação em Porto de Galinhas visa orientar a população sobre a importância da prevenção contra o novo coronavírus”, pontua Jaquelinne Lira, superintendente executiva do RHP.

Porto de Galinhas é um destino muito visitado e, de acordo com levantamento realizado pelo PGA CVB, hotéis e pousadas tinham sua ocupação na faixa dos 60%. “A parceria nos deu todo suporte necessário na parte teórica, quando elaboramos o Manual de Boas Práticas, e agora segue nos ajudando, na prática, com essa ação de conscientização aos turistas”, frisa Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

A ação foi exibida aos internautas pelas contas do Instagram do @portodegalinhas e @realhospitalportugues. A iniciativa ainda contou com o apoio da Prefeitura Municipal do Ipojuca.


Deixe uma resposta