Porto de Galinhas reforça parceria com agentes

Por: Chris Flores

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB), em parceria com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), marcará presença no 5º workshop da Visual Turismo, que ocorrerá no Club Med Itaparica, na Bahia, entre os dias 27 e 30 deste mês. A entidade ocupará uma business suíte exclusiva, a de número 87, onde ministrará no domingo, dia 28, uma capacitação sobre o destino para mais de 500 profissionais.

 

Após impressionar os participantes da edição de 2014, quando o destino expôs um apartamento de hotel totalmente decorado e tematizado, a entidade reforçará a parceria com o trade por meio dos treinamentos, para grupos de até 13 pessoas por vez. Os agentes receberão um kit especial e material promocional com informações sobre o balneário, retratando a cultura, hotelaria, restaurantes e as belíssimas paisagens.

 

“Como um dos pilares prescritos em nosso planejamento estratégico, a capacitação para os profissionais do setor será de extrema valia para consolidar a demanda pelo turismo de lazer”, destacou o presidente do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja. A associação estará representada no workshop pelo gerente comercial Daniel Jacarandá.

 

Além dos agentes de viagem, o evento deverá mobilizar 74 fornecedores, incluindo companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de cruzeiros marítimos, destinos nacionais e internacionais.

 

 

CF

Deixe uma resposta