Porto de Galinhas sedia segunda edição do Visit.Pernambuco

O evento visa fomentar o turismo nordestino com a presença de mais de 200 profissionais que se reúnem no Convention Center Armação Resort

Visit.Pernambuco

Pelo segundo ano consecutivo, Porto de Galinhas sediará o Visit.Pernambuco Travel Show, evento com foco no fomento de negócios e divulgação dos atrativos do estado. Neste ano, a ação, que ocorre entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no Convention Center Armação Resort, será focada na retomada do Turismo do Nordeste. Espera-se mais de 200 profissionais entre buyers e suppliers e a geração de R$ 26 milhões em negócios para o setor.

“Com o Visit, os operadores que tradicionalmente vendiam apenas os destinos internacionais terão a oportunidade de conhecer de perto as potencialidades dos nacionais, como Porto de Galinhas, Recife, Fernando de Noronha e tantos outros”, destaca Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas Convention.

Apesar do novo cenário no turismo, o destino continua firme como um dos mais importantes do País. Porto de Galinhas é uma das opções de viagem mais buscadas pelos turistas brasileiros para o pós-pandemia, de acordo com dados divulgados por diversas operadoras de viagem.

Idealizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGACVB) e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), o Visit.Pernambuco conta com a parceria do Sebrae, do Governo Federal, através da Embratur, e do Governo de Pernambuco, representado pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur.


Deixe uma resposta