Porto de Paranaguá retoma visitações durante os finais de semana

De acordo com André Pioli, diretor empresarial da Portos Paraná, esta é a oportunidade dos visitantes ampliarem seus conhecimentos sobre os portos

O Porto de Paranaguá retomou a recepção de grupos para palestras e visitações aos cais nos finais de semana. De acordo com André Pioli, diretor empresarial da Portos Paraná, a novidade possibilita que os visitantes “ampliem o conhecimento da comunidade sobre os portos e, ao mesmo tempo, fomentam o turismo.”

A visita dura cerca de 1h30. Nos primeiros 40 minutos, é apresentado u vídeo sobre o Porto de Paranaguá e uma palestra sobre a atividade portuária. Depois o grupo segue para a visita ao cais, em ônibus, onde acompanha as operações de carga e descarga.

A visitação ao Porto de Paranaguá é fechada para grupos de, no mínimo, 40 pessoas e precisa ser agendada com antecedência pelo e-mail [email protected]. A partir deste contato, a diretoria empresarial dos Portos do Paraná enviará um material requerente com instruções sobre a visita e a disponibilidade de datas e horários.


Leia também:
GTA e Aerocondor premiam agentes do Paraná; veja
Operadoras estimam R$ 1,1 mi em rodadas de negócios no Salão Paranaense
BRT comemora números do trimestre e aposta em mercado paranaense

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui