Porto Rico aposta em turismo corporativo para movimentar setor

Destino foca em atrações tecnológicas para chamar a atenção de turistas do tipo
Porto Rico
Porto Rico quer ser mais que um destino de sol e praia (Foto: Ricardo Dominguez/Unsplash)

Com objetivo de se mostrar muito mais que praia, sol e mar, Porto Rico anuncia uma estratégia diferente no Turismo. Agora, o destino decidiu diversificar sua oferta e investir em tecnologia para um público específico: viajantes de negócios.

Para isso, Porto Rico terá o lançamento do El Distrito, anexo ao Centro de Convenções em San Juan. O complexo será voltado à tecnologia avançada e imersiva, com restaurantes, lojas e entretenimento em aproximadamente 20 mil metros quadrados.


LEIA MAISPorto Rico tem cancelamento de cruzeiros devido a protestos; vejaPorto Rico registra índices recordes no 1º semestre; confiraInteramerican Network expande base de clientes e assume Porto Rico

De acordo com Brad Dean, CEO do Discovery Porto Rico, o empreendimento trará uma nova visão da ilha. “Agora os visitantes conhecerão a ilha como a capital do entretenimento do Caribe”, diz.

O lançamento do El Distrito é previsto para o primeiro trimestre de 2020.

Recuperação

Além das expectativas de transformar o destino, a inauguração do empreendimento marca a recuperação da ilha após o furacão Maria, em 2017. “Vamos deixar os efeitos negativos do furacão para trás”, diz Dean.


Leia Também:

– Puerto Rico estreia no IPW após furacão e nova marca; confira
– Copa reinicia operação de voos em San Juan
– Las Vegas deseja reforçar laços com mercado corporativo brasileiro

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui