Porto Rico volta ao Festuris em Gramado

Depois de alguns anos ausente, Porto Rico volta a participar da mais importante feira de negócios turísticos da América do Sul. No 27º Festuris – Festival de Turismo de Gramado, que acontece nesta semana, de 5 a 8 de novembro – a representante do Escritório da Companhia de Turismo de Puerto Rico no Brasil, Roberta Ferraz Braga, estará à disposição dos agentes de viagens e da imprensa, no estande número 100. “Sempre acreditamos no potencial do evento e estamos felizes por termos conseguido voltar a participar”, afirma.

O foco da divulgação será as novidades: entre elas, a inclusão de Porto Rico no tarifário da maior operadora turística da América Latina, a CVC; a ampliação da oferta de voos, que facilitará o acesso aos brasileiros e os atrativos do destino, que é destaque no Caribe.

Território norte-americano, Porto Rico cativa pelo contraste de uma charmosa arquitetura colonial espanhola, com o arrojado design do art déco do século 20. “Certamente, é um destino perfeito para o turista brasileiro porque tem tudo que ele procura quando viaja: clima ameno, praias paradisíacas, compras, cultura, história, mergulho, surfe, boa gastronomia e vida noturna intensa, com bares, restaurantes, casas de show e cassinos”, afirma Roberta.

 

FA

Deixe uma resposta