Porto de Santos terá novo estacionamento de veículos em novembro

Dentre os serviços adicionais do novo estacionamento do porto de Santos estão o despacho de bagagens diretamente no local
Marco Arroio (Grupo Santista) e Danilo Tenente (Concais)
Marco Arroio (Grupo Santista) e Danilo Tenente (Concais)

O Porto de Santos (SP), administrado pela Concais, terá um novo estacionamento para 600 veículos. O local, que será gerido pelo Grupo Santista, será coberto e contará com diferentes serviços para os hóspedes de cruzeiros quando for aberto em novembro.

Dentre os serviços adicionais do novo estacionamento do porto de Santos, que ficará em um armazém próximo ao terminal de embarque de passageiros, estão o despacho de bagagens diretamente no local, embarque imediato aos navios, dentre outros.

O novo estacionamento vai de encontro com o início da temporada 2019-2020 dos navios de cruzeiros na costa do Brasil, que devem movimentar milhares de viajantes no litoral paulista.

“O passageiro que optar deixar o veículo no estacionamento, despacha direto suas malas no local e quando ele voltar do cruzeiro o carro é levado o mais próximo do portão de desembarque”, apontou Danilo Tenente, supervisor de operações portuárias do Concais.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui