Porto Seguro (BA) tem novo resort all inclusive; conheça

A operação all Inclusive do resort estará disponível das sete da manhã à meia noite e o atendimento pode ser feito presencialmente ou pelo serviço de quarto

Ondas Praia Resort, em Porto Seguro (BA) (Foto - Divulgação)
Ondas Praia Resort, em Porto Seguro (BA) (Foto - Divulgação)

O Ondas Praia Resort, em operação há quatro meses na cidade de Porto Seguro (BA), será o primeiro empreendimento da WAM Hotéis a operar no modelo all inclusive, a partir deste mês.

Já estão à disposição dos hóspedes do Ondas Praia quatro locais para alimentação, sendo uma estação de café, dois bares e um restaurante principal.

A operação all Inclusive do resort de Porto Seguro estará disponível das sete da manhã à meia noite e o atendimento pode ser feito presencialmente ou pelo serviço de quarto, atendendo os 484 quartos da propriedade.

Walter Luiz, gerente geral do Ondas Praia Resort, explicou que além da nova modalidade, o resort também tem se destacado na Bahia, por seus diversos projetos de acolhimento e apoio à comunidade indígena local.

“Hoje, temos mais de 15% do nosso quadro de colaboradores formado por descendentes de indígenas. Dentro desse contexto, também contribuímos para que na região haja um turismo mais consciente em aspectos culturais e ecológicos, além da promoção de ações de coleta seletiva e preservação ambiental da praia”, apontou.

Deixe uma resposta