Porto Seguro Eco Bahia cresce 30% em eventos entre janeiro e setembro

De acordo com Lúcio de Carmo, gerente de Vendas do grupo, infraestrutura completa e um bom planejamento são as chaves para o sucesso

0

O Porto Seguro Eco Bahia Hotel está com motivo para comemorar. No acumulado entre janeiro e setembro, houve um crescimento de 30% no número de eventos e na receita gerada pelo segmento, frente ao ano passado. Foram realizados eventos corporativos, além de lançamentos de produtos, confraternizações de escolas, shows de música ao vivo e DJs, eventos sociais e empresariais.

De acordo com Lúcio Carmo, gerente de Vendas do Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts (GPS), o empreendimento conta com infraestrutura completa para comportar todos os tipos de eventos, que se complementa da localização próximo ao aeroporto e às praias. No próprio hotel, os clientes tem à disposição opções de coffee breaks, coquetéis, almoços e jantares.


LEIA MAIS:Porto Seguro Praia Resort recepciona agentes de viagens paraguaiosPorto Seguro Praia Resort tem melhor abril da história
+ Porto Seguro Praia Resort cresce 20% no primeiro trimestre de 2019

“Temos salão de eventos para 300 pessoas, além de áreas livres que comportam e flexibiliza vários formatos, como grandes shows, exposições, competições esportivas, entre outros. Fizemos um bom trabalho de planejamento e prospecção que começou em 2018 e em 2019 o feedback foi tão bom que estamos prestes a atingir nossa meta”, declara.

Já para Gilberto Teles, gerente operacional, a principal explicação para o aquecimento do segmento de eventos está no grau de dedicação da equipe na entrega de serviços aos clientes. “Os profissionais e prestadores de serviço se comprometem. Investimentos na formação de lideranças e nas pessoas que estão lidando diretamente com os clientes. Aqui ninguém faz corpo mole. Nossa missão agora é fortalecer essa identidade, consolidando o jeito Eco Bahia de atuar no mercado”, completa.


Leia também:
– Forma Turismo registra recorde de embarques para Porto Seguro (BA)
– Porto Seguro Resort apresenta produtos para profissionais paraguaios
Porto Seguro Praia Resort tem 78% de argentinos em fevereiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here