Porto Seguro Praia registra aumento de 300% em público internacional

0

O Porto Seguro Praia Resort, na Bahia, chega ao final de 2018 com motivos para comemorar. A presença de turista internacional cresceu 300% em relação ao ano passado. Os argentinos respondem pela maior parcela, seguido pelos uruguaios e paraguaios.

“A combinação de sol e praia, com um resort all inclusive em frente ao mar e opções de lazer para as crianças agrada às famílias do Mercosul”, avalia Carlos Augusto de Paula, diretor geral do Grupo Porto Seguro de Hotéis.

O executivo, além de destacar a curta distância e facilidade de acesso, também atribui o crescimento do empreendimento às ações que estão sendo direcionadas para este mercado. Dentre elas, a participação em uma feira de turismo no Uruguai, com palestras e venda direta ao público.

Outro motivo foi a facilidade de diária free para três crianças de até 12 anos, influenciando na reserva dos uruguaios. “O novo formato do nosso produto teve uma aceitação muito grande junto aos turistas de Montevidéu, que já fizeram reservas para a Semana Santa”, se orgulha Sônia Nunes, executiva de Contas do Grupo Porto Seguro de Hotéis para o Mercado Internacional, que participou do evento.

Reforço em Porto Seguro

No mês passado, a direção executiva do Porto Seguro Praia Resort foi assumida por Richard Alves, ex-secretário de Turismo de Porto Seguro. Com 22 anos de experiência, o recém-chegado também atuou como gerente da agência local do Sebrae, coordenador de Turismo do Sebrae na Bahia, além de ter sido um dos responsáveis pela implantação da Barcelona Media Inovação Brasil.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here