Porto Seguro Praia Resort tem melhor abril da história

Os hóspedes brasileiros do Porto Seguro Praia Resort representaram 75% do público, principalmente aqueles vindos do Sudeste e Sul do país

0
Vista aérea do Porto Seguro Praia Resort
Vista aérea do Porto Seguro Praia Resort

O Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento baiana, registrou o melhor mês de abril da história do empreendimento, em receitas com hospedagem. O crescimento foi de 5% em relação ao melhor ano da história do resort. O valor da diária média também teve alto de 5% no período.

Os hóspedes brasileiros representaram 75% do público, principalmente aqueles vindos do Sudeste e Sul do país. Os estrangeiros responderam por 25% do total, com predominância de argentinos, uruguaios, paraguaios e chilenos.


LEIA MAIS

+ Porto Seguro Praia Resort cresce 20% no primeiro trimestre de 2019
+ Forma Turismo registra recorde de embarques para Porto Seguro (BA)
+ Porto Seguro Resort apresenta produtos para profissionais paraguaios

O diretor geral do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Guto de Paula, destacou o forte investimento nas ações comerciais e a qualidade dos serviços que geram um alto índice de retorno e recomendação.

“O primeiro trimestre já havia sido muito positivo e a nossa expectativa é que o segundo trimestre de 2019 mantenha esse ritmo positivo”, destaca o diretor executivo do Porto Seguro Praia Resort, Richard Alves.


Leia Também:

Faial Prime Suites investe R$12 milhões em modernização
Universal Orlando apresenta pratos inspirados no surf em novo hotel
Resorts Brasil tem Novotel Golf & Resort como novo associado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here