Porto Seguro Praia Resort cresce 20% no primeiro trimestre de 2019

Um aspecto considerável no faturamento dos últimos meses, segundo o diretor, foi a agregação do valor da diária média
Vista aérea do Porto Seguro Praia Resort
Vista aérea do Porto Seguro Praia Resort

Neste mês de abril, o Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, celebra mais um resultado positivo. O resort registrou o crescimento de cerca de 20% no faturamento do primeiro trimestre de 2019, comparado ao mesmo período do ano anterior.

“Mesmo em um mercado cada vez mais competitivo como o turismo, a qualidade da estrutura física e dos serviços prestados pelo resort, aliados a uma consistente e bem planejada estratégia comercial, proporcionaram que o empreendimento obtivesse esse expressivo crescimento”, avalia o diretor executivo Richard Alves.

Segundo ele, a marca teve uma expansão importante no mercado Internacional. Sobretudo entre os argentinos, e também entre as famílias brasileiras, que procuraram muito bem o resort. “Por meio dos canais de venda ocorreu também um crescimento significativo, tanto na comercialização através dos importantes parceiros – operadoras e agências – como nas vendas diretas ao público final”, observa.


LEIA MAIS:
+ Porto Seguro Praia Resort tem 78% de argentinos em fevereiro
+ Richard Alves assume direção do Porto Seguro Praia Resort
+ Porto Seguro Praia Resort, na Bahia, tem 90% de ocupação para o fim do ano

Outro aspecto considerável no faturamento dos últimos meses foi a agregação do valor da diária média. O que demonstra, assim, a valorização e o reconhecimento, pelos clientes de produtos que buscam oferecer cada vez mais qualidade.

“Estamos colhendo os frutos e celebrando os resultados de uma estratégia que vem dando certo. De apostar na valorização e profissionalização da equipe e na cultura de inovar sempre. A fim de surpreender e bem receber nossos clientes”, resume o diretor geral do Porto Seguro Praia Resort, Carlos Augusto de Paula.


Leia também:
Conotel/Equipotel Regional terá programação focada em inovações
VCI visita Ásia em preparativo para chegada do Hard Rock ao Brasil

Deixe uma resposta