Porto Seguro Praia Resort, na Bahia, tem 90% de ocupação para o fim do ano

0
O supervisor de marketing, Leonardo Cavalcanti; a executiva para o mercado internacional, Sonia Nunes e o gerente de vendas, Guto Jones, do Porto Seguro Praia Resort (Foto: Divulgação)

Faltando ainda cerca de cinco meses para o início da alta temporada, o Porto Seguro Praia Resort, na Bahia, está com taxa de ocupação de 90% dos seus 172 apartamentos para o final de dezembro e primeira semana de janeiro de 2019.

De acordo com o gerente de vendas do empreendimento, Guto Jones, os resultados são fruto da antecipação das estratégias de vendas, que inclui ainda ações no mercado internacional, redes sociais e online, o que elevou os índices de venda direta.

Atualmente, o mercado internacional que se hospeda no Resort responde por 30% das vendas, especialmente na Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai, com os argentinos respondendo pela maior fatia.

Segundo o supervisor de marketing do Porto Seguro Praia Resort, Leonardo Cavalcanti, as vendas online saltaram de 1% para 10% do volume de faturamento da empresa, com uma projeção de atingir cerca de 20% do total até dezembro.

“Além das postagens diárias, disponibilizamos ainda um amplo banco de imagens e estamos sempre prontos para oferecer respostas claras e rápidas a todas as dúvidas e solicitações dos nossos clientes”, explicou.

“Mesmo com o dólar valorizado, os argentinos têm respondido muito bem a nosso trabalho, demonstrando o enorme potencial de crescimento desse mercado”, avaliou a executiva de contas para o mercado internacional, Sônia Nunes.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here