Portofino Bay traz a sofisticação da Itália a Orlando

Por: Priscila Ferraz

ORLANDO – O hotel Portofino Bay, que tem inspiração italiana, é considerado o mais sofisticado dentro do complexo Universal. Com 750 quartos, sendo 80% deles conjugados, suas diárias custam mais caro do que os demais por ter suítes maiores e ampla área de lazer. Uma galeria de arte também fica aberta aos visitantes interessados.

 

Para a família com crianças pequenas, o quarto standard com extensão para mais duas camas com o tema do filme “Meu malvado favorito” é aposta certa para entreter os pequenos. “Temos 18 quartos desse tipo. Na alta temporada nossa taxa de ocupação ultrapassa 90%. Nos outros períodos ultrapassa 80%”, explica o gerente de vendas Michael McGovern.

 

Em seu interior é possível encontrar o único spa entre os três hotéis e duas piscinas. Para curtir um dia de sol, os hóspedes podem alugar cabanas ao redor da piscina principal, o que inclui televisão e garçons à disposição, além da posição privilegiada  – dependendo da época do ano o valor varia entre US$ 80 e US$ 200 a diária. Como o empreendimento é voltado ao lazer, não possui áreas de conferências, somente pequenas salas de reunião.

 

Inaugurado em 1999, o hotel oferece quatro opções de restaurantes e uma sala VIP que dispõe de comida e bebida de madrugada aos hóspedes. Além disso, o serviço de quarto funciona 24 horas por dia.

 

 

Priscila Ferraz de Mello








Curtir isso:

Deixe uma resposta