Portugal realiza última etapa de roadshow deste semestre em SP

A exposição, que visa inserir os participantes no destino, passará por Ribeirão Preto, Campinas e Santo André

1

O Bondinho Elétrico Prazeres 28 está dando continuidade em sua viagem, indo para a última etapa do roadshow deste semestre. O elétrico passará por Ribeirão Preto, Campinas e Santo André. A exposição visa proporcionar uma verdadeira viagem por Portugal aos participantes.

A programação segue com uma parada em cada cidade por três dias completos, sendo dois deles abertos às visitas públicas e um deles exclusivo para as capacitações com os agentes de viagens. Tanto as visitas livres quanto as capacitações são gratuitas e os agentes treinado se tornarão certificados a comercializar pacotes para o destino Portugal.

Com acesso a vídeos, locais para fotos, aplicativos interativos de surfe, vinho e gastronomia, o roadshow promove uma experiência virtual de carona no bondinho de Lisboa, além de interação com uma estátua do poeta português, Fernando Pessoa.

Os treinamentos têm duração de aproximadamente 1h15. Para participar, é necessária a inscrição prévia realizada por e-mail hdemuro@aviareps.com. Ao confirmar a participação, o agente deve informar o horário de preferência e o celular para contato.

Próximas paradas

Ribeirão Preto: Novo Mercadão da Cidade
Exposição (público): 16 e 17 de março
Capacitações (agentes de viagem): 18 de março

Campinas: Shopping Iguatemi
Capacitações: 20 de março
Exposição: 21 e 22 de março

ABC- Santo André: Grand Plaza Shopping
Exposição: 24 e 25 de março
Capacitações: 26 de março


LEIA MAIS:Canadá, Portugal e Suécia são os mais amigáveis ​​para viajantes LGBT+
+ Esfe: procura de brasileiros por eventos em Portugal cresce 400%Nobile terá hotéis na Argentina e Uruguai e analisa EUA e Portugal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here