Pousada do Sandi é novo associado da Associação de Hotéis Roteiros de Charme

Por: Camila Oliveira

 

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme ganhou um novo associado. A Pousada do Sandi, em Paraty – RJ, está entre o seleto grupo de hospedagens de luxo de todo Brasil, e se enquadra em todos os requisitos necessários para tal condição – localização privilegiada, serviço diferenciado e ações que proporcionem ao turista uma experiência de visita e não apenas hospedagem. 

 

Há 20 anos no mercado, o empreendimento instalada em um casarão de 300 anos, que conserva a arquitetura da época colonial do Brasil, no centro histórico de Paraty. Antes de ser pousada, abrigou uma escola pública e a Associação Cultural e Recreativa Paratinense.

 

A infraestrutura oferece sala de jogos, Captain´s Bar, sauna seca e a vapor, sala de reunião e mini-spa. Conta com vinte e cinco quartos, divididos nas categorias Standard, Apartamentos Luxo, Suíte Junior e Suíte Master. Os quartos contam com os melhores equipamentos, menu de travesseiro, Tv a cabo e enxoval completo com a assinatura da Trousseau.

 

A pousada ainda disponibiliza um espaço para massagens no Spa Shambala, passeios de lancha dentro da baía de Paraty e oferece espaços com serviços exclusivos para atender eventos menores, como reuniões corporativas, até festas maiores, como casamentos.

 

Outro destaque, é o restaurante de alta gastronomia, o Pippo, com entrada independente pelo centro histórico da cidade. Os pratos do chef italiano Pippo, natural da Sicília, são culinária mediterrânea, à base de peixes e frutos do mar. O local possui cartas especiais (e assinadas) de vinhos, cervejas e cachaça.

 

“A Pousada do Sandi é o lugar para quem busca tranquilidade, sofisticação e quer sentir-se em casa. Por isso, acompanhamos minuciosamente as ações de nossa equipe para que os hóspedes tenham a sensação de estarem sendo bem cuidados. Agir dessa maneira tem nos trazido bons resultados. Nos últimos quatros anos a Pousada recebeu mais de 50 mil hóspedes, e o melhor, que voltam com frequência”, comentou Sandi Cintra Fóz Adamiu, dono da pousada.

 

Toda essa estrutura credenciou a Pousada do Sandi a entrar na Roteiros de Charme que reúne atualmente 62 Hotéis, Pousadas e Refúgios Ecológicos situados, do Norte ao Sul do Brasil, em 16 estados e 55 destinos turísticos.

 

“Entrar para a Roteiros de Charme é um reconhecimento da qualidade dos serviços da nossa pousada. O que nos diferencia dos outros hotéis é a administração diária, minuciosa e a preocupação em oferecer uma experiência de visita e não apenas uma hospedagem. O importante é fazer com que o hóspede sinta-se em casa”, completa Sandi.

 

CO

Deixe uma resposta