Pousada Estrela D’Água antecipa comissão de reservas entre abril e junho

Os agentes de viagens poderão se beneficiar da ação da Pousada Estrela D’Água, que hoje conta com todo o seu time profissional em casa e sem demissões

A Pousada Estrela D’Agua, de Trancoso, na Bahia, lançou uma campanha de incentivo, a fim de colaborar com os agentes de viagens. Evelyn Gavioli, proprietária e diretora comercial do empreendimento, afirma que normalmente as agências de viagens recebem comissão comente no check-out do hóspede. Contudo, a nova ação proporciona o adiantamento da comissão no ato da reserva, que devem ser feitas entre abril e junho.

Outra ação do meio de hospedagem refere-se ao quadro de colaboradores da Estrela D’Água, hoje com 86 profissionais. Todos os funcionários estão em casa e em comunicação constante por meio de um perfil no Instagram exclusivo do time, onde são compartilhadas mensagens de apoio e de solidariedade.

Cada post reforça a necessidade de aderir à quarentena e incentiva o cuidar individual e coletivo, por meio das hashtags ficaremcasa, #quarentena, #cuidedevoce e #cuidedesuafamilia.


Deixe uma resposta