Pousada Estrela D’Água promove treinamento para agentes de viagens

A iniciativa visa promover o aperfeiçoamento de habilidade do público alvo durante o período de restrição social causada pelo Covid-19 (novo coronavírus)

Cristian Bernardi e Evelyn Gavioli, representante comercial e proprietária da Pousada Estrela D’Água respectivamente

Nesta segunda-feira (4), a Pousada Estrela D’Água (BA) anunciou a promoção de treinamentos online para agentes de viagens. O encontro virtual acontecerá na próxima terça-feira (5), às 15h para um grupo seleto de agências, no entanto existe a possibilidade de solicitação para participação por e-mail.

“Antes, eu visitava pessoalmente muitas agências de São Paulo, que representam um universo bastante significativo na clientela do hotel. Graças anovas ferramentas como Zoom ou Hangouts, conseguimos atingir uma melhor capilaridade. Nos últimos treinamentos havia profissionais de agências de outros estados que nunca visitei e que não estão entre os mercados consolidados de emissores de hóspedes para a Estrela D’Água”, afirma Cristian Bernardi representante comercial da pousada.

Segundo a proprietária Evelyn Gavioli, durante o período de pausa no atendimento ao público, manutenções estão em curso. “Todo ano paramos para um período de reformas e reparos, pois estamos à beira-mar e somos vulneráveis aos efeitos da maresia, sobretudo no que se refere às obras que empregam marcenaria, que são bastante afetadas, como decks, pisos, telhado”.

Outras iniciativas incluem mudança no café da manhã para sistema a ser à la carte e abertura gradual da pousada para o público, além de instruções para evitar o contágio e disseminação da doença.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui