Parau Parau 2019 reúne operadores internacionais e players locais no Tahiti

Esta é a primeira edição da feira com o novo formato de edições anuais

0
Paul Sloan (CEO Tahiti Tourism), Nicole Bouteau (ministra do turismo), Edouard Fritch (presidente da Polinésia Francesa), Mailee Faugerat (presidente do board do Tahiti Tourism), e Gina Bunton (Tahiti Tourism)
Paul Sloan (CEO Tahiti Tourism), Nicole Bouteau (ministra do turismo), Edouard Fritch (presidente da Polinésia Francesa), Mailee Faugerat (presidente do board do Tahiti Tourism), e Gina Bunton (Tahiti Tourism)

O Parau Parau Tahiti (PPT), realizado no Taiti (Polinésia Francesa), começou. A feira reúne os maiores operadores das Américas, Ásia e Europa, além de 77 players locais que têm a chance de fazerem networking e firmarem novos negócios, até sexta-feira (22).

Assim, o evento espera consolidar a Polinésia Francesa, em especial o Taiti, como destino turístico. A ilha recebeu 216 mil turistas em 2018, tendo como maior emissor os Estados Unidos. Do valor total, 1.788 são provenientes do Brasil.

Além disso, esta é a primeira edição do PPT com o novo formato de edições anuais. Até 2018, a feira era realizada ao menos três vezes ao ano. Agora, o Turismo do Taiti espera concentrar os tomadores de decisões na edição única.

Michel Monvoisin, CEO da Air Tahiti Nui
Michel Monvoisin, CEO da Air Tahiti Nui

“O foco deste evento é fazer com que as pessoas da ilha possam fazer networking e terem mais contato com pessoas-chave do turismo”, apontou Teanatea Tetoe, diretora do Tahiti Tourism para as Américas.

“Esse tipo de evento é de grande importância pois, atualmente, cerca de 85% dos turistas que visitam o Taiti são provenientes de agências de viagens e operadoras”, destacou o CEO da Air Tahiti Nui, Michel Monvoisin.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here