Praia do Mutá receberá grande fluxo durante a Copa do Mundo

Por: Priscila Ferraz

A delegação suíça mais os jogadores, uma parte da seleção alemã, a equipe da televisão nacional suíça SRG, parentes e amigos dos jogadores alemães e jornalistas internacionais escolheram a Praia do Mutá, a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, para se hospedar durante a Copa do Mundo FIFA 2014. Serão mais de mil pessoas distribuídas principalmente entre o La Torre Resort e o Hotel Coroa Vermelha, os principais da Praia do Mutá.

 

A localização e a qualidade de seus estabelecimentos hoteleiros e de praia e a bela enseada com águas azuis e ondas tranquilas motivaram a escolha dos visitantes estrangeiros que vão chegar no final de maio. “A presença deles vai gerar uma repercussão internacional muito boa, com bastante mídia espontânea para divulgar o Mutá e Porto Seguro”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.

 

O cenário da praia do Mutá foi escolhido pelos suíços para montar o centro de mídia e, entre as presenças ilustres, é prevista a chegada do ex jogador da seleção alemã Franz Beckenbauer, conhecido como “Der Kaiser” (o imperador, em alemão).

 

 

PF

Deixe uma resposta