Prato da casa elege Show Bar como o melhor prato

Por: Antonia de Toledo

O filé show, do restaurante Show Bar, foi eleito como o Melhor Prato do festival gastronômico Prato da Casa, que aconteceu no dia 8 deste mês, no Parque de Exposição de Divinópolis (MG). Com uma receita apetitosa e moderna, o prato “Filé Show” é composto por filé mignon recheado com queijo temperado ao molho à moda da casa,medalhão de cebola empanada, chips de inhame, bolinho de mandioca ao leite de coco com queijo canastra e pimenta biquinha, acompanhado de geleia de abacaxi com pimenta e farofa cítrica. O estabelecimento também ganhou nas categorias Melhor Atendimento e Melhor Garçom.

 

O vice-campeão da competição foi o Churrasquinho do Raimundo com o prato caixa preta, que são kaftas recheadas com purês de batata baroa, bacon, calabresa e requeijão cremoso. Já no quesito cerveja mais gelada, quem levou a melhor foi o Blackout. O festival também premiou o Peixe Dourado na categoria Melhor Higiene e o Barroco Mineiro nas modalidades Cozinha Nota 10 e Melhor Sobremesa Ygloo.

 

A festa de encerramento do Prato da Casa contou com uma programação eclética, com vários shows. O evento ainda elaborou um momento exclusivo para os amantes de uma boa bebida, proporcionando degustação de cervejas especiais, além de criar um espaço específico com área recreativa para as crianças. Como diferencial, a saideira deste ano também ofereceu balonismo, levando o público literalmente aos céus, além de uma exposição com carros antigos e oficinas de culinárias por meio de uma parceria com o Senac.

 

 

AT

 

 

Deixe uma resposta