Prefeitura de Munhoz orienta meios de hospedagens em cancelamentos

A Prefeitura de Munhoz tomou algumas medidas para combater a propagação da Covid-19 e, dentre as ações, orientou os empreendimentos sobre remanejamentos

A Prefeitura Municipal de Munhoz orientou as pousadas a remanejarem as reservas de seus hóspedes para datas futuras ou emitirem voucher para utilização futura das reservas feitas para os próximos dois meses. A decisão faz parte de uma série de ações do governo para combater a disseminação da Covid-19.

Além do setor turístico, a cidade teve as aulas de escolas municipais suspensas e os atendimentos públicos por prazo indeterminado. Outra ação foi a iniciação de uma barreira sanitária nas entradas da cidade, a fim de identificar as pessoas que estavam circulando, verificar seu estado de saúde e orientar quanto aos procedimentos sanitários necessários para impedir a disseminação da Covid-19.

A Prefeitura de Munhoz, junto com os comerciantes do município, realizou em duas etapas a desinfecção de vias e locais públicos das áreas urbanas da cidade e das áreas urbanas para eliminação de possíveis focos de disseminação de vírus. Todas as medidas tomadas por meio da publicação de decretos municipais disponíveis no site da prefeitura.

As medidas se complementam com a abertura somente de comércios essenciais, estando em concordância com as determinações do Ministério da Saúde para combater a pandemia e respeitando o Decreto do Estado de Minas Gerais, bem como da barreira sanitária nas entradas do município para orientação e identificação das pessoas.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui