Prefeitura de São Luís lança São João 2012 no Rio de Janeiro

Por: Carolina Maia

 

Após passar por Belo Horizonte e São Paulo, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realiza, este sábado, dia 31, no Rio de Janeiro, a partir do meio dia, na Choperia Brazooka, a atividade de divulgação do São João 2012. O lançamento do evento serve para mostrar um pouco dos atrativos turísticos ludovicenses e divulgar o que o órgão tem preparado para os 400 anos da cidade.

 

As atividades são direcionadas às agências e operadoras de viagens locais e imprensa, no intuito de prepará-las para viabilização de pacotes para nossa capital. O mote principal é o São João e as festividades dos 400 anos de São Luís, que acontecem em setembro.

 

Na programação de cada cidade, é realizada divulgação presencial junto às agências de viagens com a entrega de folders e adesivos para as vitrines. Já no lançamento, será servido um coquetel, onde acontecerá distribuição de material promocional, brindes, souvenirs, cortesias, além de breve apresentação sobre a cultura de São Luís.

 

Segundo o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, os convidados demonstram um grande interesse pela ação. “Fazemos ótimos contatos e parcerias. Sempre trabalhamos forte nessa atividade e conseguimos sensibilizar bastante as agências e operadores, além da mídia local. Esperamos obter o mesmo sucesso que nos outros dois lançamentos já realizadas em Belo Horizonte e São Paulo e potencializar nosso São João, principalmente no ano do nosso quarto centenário”, disse.

 

CM

Deixe uma resposta