Prefeitura de São Luís realiza ações promocionais em São Paulo

Por: Camila Oliveira

 

Esta semana, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), instalou painéis de divulgação do São João no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. As peças fazem parte das ações do Plano de Marketing Turístico e visa divulgar os festejos juninos da capital maranhense. O anúncio permanecerá durante todo este mês, convidando os passageiros em trânsito no maior aeroporto do Brasil para conhecer a capital maranhense no período junino.

 

Ainda este mês, também em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, está programado anúncio de uma página na Revista 29 Horas, que é distribuída gratuitamente no aeroporto e tem tiragem mensal de 65 mil exemplares. Dispostas em totens digitais, as revistas serão colocadas abaixo de um monitor de TV LCD, onde será exibido um vídeo promocional, de 30 segundos, do São João ludovicense. Ao todo, serão 160 inserções do vídeo por dia, entre 06h e 22h.

 

Já nos meses de julho e agosto, está programada a veiculação de propaganda dos 400 Anos de São Luís na traseira dos veículos da companhia de táxi Guarucoop, de atendimento exclusivo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo. Com uma frota de 25 carros, a Guarucoop passará a rodar por toda a capital paulista e cidades vizinhas com adesivo no vidro traseiro, divulgando os eventos de comemoração dos 400 anos de São Luís e convidando o turista a conhecer nossos atrativos culturais, turísticos e históricos.

 

“Estamos utilizando o poder da comunicação para divulgar nossa cidade, seus atrativos turísticos e culturais. Demos ênfase ao nosso São João, rico em suas características peculiares, e nossa beleza arquitetônica e natural, além da gastronomia. Esperamos que estas ações captem mais negócio e turistas para a capital”, disse o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

 

CO

 

Deixe uma resposta