Preferred Hotels cresce 22% em 2018; marca integra propriedade no Rio

0
O Yoo2 Rio de Janeiro é a mais nova propriedade da Preferred Hotels no Brasil
O Yoo2 Rio de Janeiro é a mais nova propriedade da Preferred Hotels no Brasil (Foto: Divulgação)

A Preferred Hotels & Resorts fechou 2018 com resultados positivos. No ano passado, o grupo de hotéis independentes de luxo gerou US$ 1,66 bilhão em receita de reservas. Assim, a empresa registrou alta de 22% em relação a 2017.

Além disso, o ano passado foi marcado pela expansão da Preferred no mundo. A rede adicionou 88 novos hotéis, resorts e residências em 28 países. No Brasil, a marca anunciou a integração do Yoo2 Rio de Janeiro ao seu portfólio global.

Localizado na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, o Yoo2 integra a Coleção Lifestyle, a categoria que representa hotéis de “affordable luxury”. Assim, com a novidade, a Preferred agora conta com 10 associados no Brasil.


LEIA MAIS

Preferred Hotels & Resorts anuncia 23 aberturas em 2019

Accor e SBE lançam nova linha de hotéis de luxo

Grupo estrangeiro busca investidores para resort de luxo em Natal (RN)

“Nossa equipe global abordou 2018 com energia ilimitada, permitindo-nos executar uma visão estratégica e conquistar grandes vitórias que elevaram o perfil da Preferred e de nossos hotéis membros em escala global”, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred.

“O Yoo2 captura perfeitamente o espírito da Coleção Lifestyle, com suas vistas espetaculares do Rio, acomodações contemporâneas, culinária local e vibrante bar na cobertura”, afirmou Simone Mariote, vice-presidente de Vendas Globais da América Latina da Preferred.

Outros destaques da Preferred em 2018:

Primeiro hotel da Coleção Legend no Brasil e na América do Sul: Em janeiro de 2018, o Hotel Unique foi anunciado como o primeiro hotel da Coleção Legend no Brasil e na América do Sul.

Crescimento do Programa de Fidelidade: Em seu quinto ano com um modelo baseado em pontos, o I Prefer Hotel Rewards continuou a gerar resultados fortes para a Preferred.

Mais de 500.000 novos viajantes se inscreveram para obter acesso aos benefícios do programa em 2018, um crescimento de 20% na adesão em 2017, ajudando a aumentar em 24% o total de receita das reservas dos hotéis participantes.

Novos mercados: A empresa expandiu seu portfólio global e entrou em mercados novos pela primeira vez como Budapest, Hungria; Silao e Irapuato, México; Puglia e Sardenha, Itália; e Cornwall, Inglaterra.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here