Em julho a Premier Worldwide Marketing iniciou uma nova fase promocional na América do Sul com a Interamerican Network. Fundada no ano de 2000 sempre se mostrando como um sinônimo de garantia de qualidade, o grupo Karisma oferece uma extensa variedade de serviços que oferecem aos hóspedes experiências inesquecíveis, como a inovadora Karisma Gourmet Inclusive Experience e as tradicionais instalações all inclusive.

Atualmente o grupo opera no México e no Caribe através de marcas como El Dorado, Margaritaville Island Reserve e Margaritaville St. Somewhere, Azul Beach Resorts, Nickelodeon Hotels & Resorts, Generation Resorts, Hidden Beach Resort e Karisma Villas.

“Estamos entusiasmados em começar a trabalhar com a Interamerican Network para gerar mais conhecimento sobre o Karisma Hotels & Resorts e suas marcas parceiras no mercado sul-americano. Nossos hotéis têm um estilo diferente projetado para cada tipo de perfil, o que surpreende tanto adultos quanto crianças. Mal podemos esperar para recebê-los e vê-los desfrutando esta inesquecível experiência”, disse Frank Maduro, presidente da Premier Worldwide Marketing, agência encarregada de promover o grupo Karisma Hotels & Resorts.

Fundada em São Paulo, a Interamerican Network é uma agência de comunicação líder na América Latina com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México dedicadas exclusivamente ao setor de viagens e turismo. A Interamerican Network oferece soluções estratégicas, criativas e integradas de relações públicas, marketing e mídias digitais para escritórios de promoção de destinos, aeroportos, companhias aéreas, hotéis e resorts, varejo, parques temáticos e outros produtos turísticos.

Sobre a nova parceria com a Premier Worldwide Marketing, Danielle Roman, o presidente e CEO da Interamerican Network, disse: “Estamos orgulhosos de começar a trabalhar com a Premier Worldwide Marketing e seus clientes Karisma Hotels & Resorts. Esta é uma marca de prestígio com propriedades de sonho inigualáveis e estamos entusiasmados com este compromisso de expansão regional.


Leia também: Interamerican: turistas desejam viajar, mas priorizam segurança sanitária