Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2022 será realizado em abril em SC

O anúncio do próximo Prêmio Braztoa de Sustentabilidade aconteceu na tarde da última quinta-feira (16) durante uma edição online do Seeds

A última edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade ocorreu em Canela (RS) (Foto - Divulgação)
A última edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade ocorreu em Canela (RS) (Foto - Divulgação)

Depois de um hiato de duas edições, a realização do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2022 está confirmada. O evento vai acontecer em abril e terá como sede a Serra Catarinense, com o Conselho de Turismo da Serra Catarinense (Conserra) e a Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) como grandes parceiros.

O Iberostar como patrocinador, além da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e Ministério do Turismo, como apoiadores institucionais.

O anúncio do próximo Prêmio Braztoa de Sustentabilidade aconteceu na tarde da última quinta-feira (16) durante uma edição online do Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável (Seeds), da qual participou Roberto Nedelciu, presidente da braztoa.

Além das atividades que envolvem a premiação, a Braztoa realizará na Serra Catarinense a Convenção Braztoa 2022, evento voltado aos gestores e líderes das empresas associados à entidade. 

Apesar da não realização das duas últimas edições do Prêmio, a sustentabilidade esteve presente nas ações das operadoras. Segundo o recém-lançado Boletim Mensal Braztoa, as operadoras associadas, juntas, contribuem para todos os 17 ODS Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

“Começamos a escrever um novo capítulo desta longa história e agradeço aos parceiros Conserra, Amures, Iberostar, Santur e Ministério do Turismo, por serem nossos aliados para que o desenvolvimento do Turismo seja sustentável”, destaca Nedelciu.

“O Governo do Estado e a Santur trabalham sempre com o foco em um turismo sustentável. E poder receber esse evento aqui em Santa Catarina é importante, pois nos coloca em evidência junto aos principais operadores do Brasil. Será um momento de muita troca de informação e de conhecimento”, disse Renê Meneses, presidente da Santur.

Deixe uma resposta