Prêmio Top Destinos Turísticos é renovado para a terceira edição

A capital São Paulo não entra na disputa porque é considerada hors concours
premio top destinos
José Mauro Orlandini, Ex-Prefeito de Bertioga e Ex-Presidente da Aprecesp. Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (27), foi renovado o Prêmio Top Destinos Turísticos. A ação é fruto da parceria entre a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (Advb) e o Skål Internacional São Paulo.

“Cada vez mais, aumenta a percepção de que o turismo atrai investimentos, tonifica tributos, além de gerar emprego e renda”, resume Aristides Cury, recebido com habitual apreço pelos participantes do evento. A renovação formal deverá ocorrer na próxima reunião de Prefeitos da Aprecesp, prevista para o mês de março.

A participação no prêmio é gratuita e contempla todos os municípios do Estado de São Paulo que se promovem com a realização de campanhas apoiadas pela iniciativa privada em busca do maior número de votos. A votação pode ser feita no site.

A capital São Paulo não entra na disputa porque é considerada hors concours. Os votos são apurados digitalmente. Na ocasião, Leandro Luciano dos Santos, prefeito da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro foi reeleito presidente da entidade. Fazem parte da mesma 70 municípios paulistas.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui