Prêmio Top Destinos Turísticos homenageia cidades do estado de São Paulo

A 3ª edição do Top Destinos Turísticos contou com a presença de João Doria, governador de São Paulo e Vinícius Lummertz, secretário de turismo do estado de São Paulo

Top Destinos Turísticos
Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do estado de São Paulo (Foto: Nadine Alves/ Brasilturis Jornal)

A premiação Top Destinos Turísticos aconteceu nesta terça-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, na capital paulista. A cerimônia é considerada a maior e mais importante certificação aos municípios que investem no turismo como potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

A 3ª edição do prêmio contou com a presença de João Doria, governador do estado de São Paulo e Vinícius Lummertz, secretário de turismo do estado de São Paulo. Além de autoridades políticas como prefeitos, empresários e representantes das principais entidades de turismo e dos municípios finalistas.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, entidade que homenageia histórias de sucessos escritas por empreendedores reconhecidos nos diversos ramos da atividade econômica e do Skal Internacional São Paulo.

Além de competências profissionais distintas e complementares, outros fatores dão relevância à premiação, rigorosamente auditada pela Russell Bedford Brasil, que garante a lisura e valida todas as etapas do processo de apuração dos votos na internet e os critérios técnicos adotados para a escolha do corpo de jurados.

Vinicius Lummertz ressaltou que São Paulo foi o estado que se destacou como o segundo maior em crescimento de buscas do Google no mundo. Além disso, de 220 milhões de recursos recebidos para o setor turístico, já é esperado que ultrapasse 500 milhões em investimentos neste ano.

“Estamos promovendo campanhas para fomentar o maior número possível de turistas nos destinos paulistas. São Paulo é um estado muito peculiar, é um dos poucos lugares do mundo que tem destinos dentro de destinos. Por isso há muita chance de progresso para esse reconhecimento de regionalização que se inicia nesse evento”, afirmou Lummertz, secretário de turismo de São Paulo.

Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do estado de São Paulo (Foto: Nadine Alves/ Brasilturis Jornal)

Deixe uma resposta