Pride of America oferece cruzeiros semanais pelo Havaí

Por: Priscila Ferraz

Todos os sábados do ano o Pride of America parte de Honolulu, Havaí, para sete dias de cruzeiro pelas principais ilhas do arquipélago havaiano. Em cada uma delas fica por 85 horas, tempo que pode ser curtido do jeito que bem se quiser. Surfar, aproveitar o sol nas belas praias, aprender a dançar hula hula, desfrutar das paisagens únicas e assistir à erupção de um vulcão à noite são alguns dos programas possíveis nas ilhas.

 

De Honolulu, porta de entrada deste verdadeiro paraíso do Pacífico, a capital sofisticada, com jardins de gardênia e jasmins perfumando e praias internacionalmente famosas como a badalada Waikiki, o Pride of America vai para Hilo, Kona, Kauai e Maui (é o único navio a pernoitar nas duas últimas ilhas) numa sucessão de belezas naturais, cascatas, flores e lagoas.

 

Da varanda do Pride of America pode-se admirar os penhascos de Na Pali ou, à noite, o espetáculo das lavas do vulcão Kilauea. E mais: navega-se em freestyle, isto é, com liberdade total de horários e livre escolha do restaurante de bordo.

 

Durante todo o ano há saídas semanais, partindo aos sábados de Honolulu aportando em Maui, Hilo, Kona, Kauai. O Pride of America, da frota Norwegian, é um navio para 2,1 mil hóspedes que navega em freestyle cruising, com 15 opções gastronômicas, nove bares e lounges, esportes, lazer e SPA.

 

Informações: info@ncl.com.br / tels. (11) 3253 7203 ou (21) 3553 7646

 

 

PF

Deixe uma resposta